PENTECOSTE: BANDAS LOCAIS QUE TOCARAM NO CARNAVAL SERÃO PAGAS EM ATÉ 15 DIAS, SEGUNDO SECRETÁRIA DE CULTURA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PENTECOSTE: BANDAS LOCAIS QUE TOCARAM NO CARNAVAL SERÃO PAGAS EM ATÉ 15 DIAS, SEGUNDO SECRETÁRIA DE CULTURA


A secretária de cultura do município de Pentecoste, Rosangela Gois, esteve nesta terça-feira, 19 agosto, no Programa Grande Jornal do Meio Dia da Rádio Difusora onde falou da programação alusiva aos 141 anos de Emancipação Política de Pentecoste.

De acordo a secretária, esse ano em virtude da seca e do período eleitoral não foi possível arranjar recursos para realizar um evento de grande porte, por esse motivo a gestão decidiu realizar apenas uma programação simples, com apresentações culturais e outras ações, sem grandes gastos.

A programação já começa nesta terça-feira e no próximo dia 23 acontece uma caminhada saindo da praça do CSU com destino a prefeitura e em seguida acontece uma Missa na Igreja Matriz.

Indagada sobre o não pagamento das Bandas que tocaram no carnaval, Rosângela explicou detalhadamente o que aconteceu e consequentemente ocasionou o atraso no pagamento dos artistas do município que participaram da programação carnavalesca 2014 em Pentecoste.

Segundo Rosângela, aconteceu um problema no convenio e na liberação do recurso pelo Ministério da Cultura, fato que fez o município entrar com uma ação judicial solicitando a liberação do recurso e na semana passada veio a informação que o pedido foi julgado e o resultado favorável ao município, o que significa dizer que recurso destinado para a realização do carnaval será liberado.

A secretária acredita que no prazo de 15 dias deverá está efetuando o pagamento das bandas e cumprindo com todas as obrigações.

Fonte: Difusora Vale do Curu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!