INTERNET: PF deflagra ação contra pedofilia em 14 estados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

INTERNET: PF deflagra ação contra pedofilia em 14 estados

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã de ontem, a "Operação Resgate On-Line", que visa combater a difusão de materiais que disseminem qualquer conteúdo relacionado à prostituição infantil. A ação ocorreu em 14 Estados, incluindo o Ceará e o Distrito Federal.

Ao todo, 42 mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos e deveriam ser cumpridos nos Estados do Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além do Distrito Federal. Foram contabilizadas 11 prisões, sendo quatro em São Paulo, duas em Minas Gerais, duas no Paraná, uma na Bahia, uma no Espírito Santo e uma no Rio Grande do Sul.

Os alvos já estavam sendo monitorados pela PF com base em investigações feitas em todo o País, durante o ano de 2013, nas redes sociais. No Ceará, os alvos foram duas residências, situadas em Caridade (95Km de Fortaleza) e Hidrolândia (251Km de Fortaleza). Computadores foram apreendidos nas casas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!