Cagece coloca motor para bombear água do volume morto em Pentecoste. Engenheiro garante reabastecimento ainda hoje! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de agosto de 2014

Cagece coloca motor para bombear água do volume morto em Pentecoste. Engenheiro garante reabastecimento ainda hoje!

A Cagece começou no início dessa tarde de sábado, 22/08, a colocar um motor para bombear a água do volume morto do açude de Pentecoste. O trabalho inclui a colocação de poste para colocar energia, onde será  montado uma estrutura na parte mais fundo do açude para captação de água para a população.


O Engenheiro da Cagece senhor Petrônio falou a reportagem sobre os procedimentos que estão sendo adotados para solucionar temporalmente a falta de água no município.   Ainda de acordo com o engenheiro, o problema será resolvido ainda hoje com a ajuda de um gerador, mas que a Coelce fará a parte dela até a próxima quarta feira.












Um comentário:

  1. O que estamos passando tem a vê, com uma má gestão que no passado ignorou o futuro, e não gastou a verba para o conserto das comportas do açude Pereira de Miranda, como deveria ter feito. Portanto iremos sofrer até que Deus nos ajude com um bom inverno.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!