Polícia prende homem que estava roubando em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Polícia prende homem que estava roubando em Pentecoste

 
Foi preso na manhã desta quarta feira, (30), Antônio Marcos de Sousa Fonseca, 43 anos, conhecido popularmente como "Marcão", servente, natural de Fortaleza. 

O Fato aconteceu na Rua Teté Bezerra, no alto do Ipase, quando o mesmo estava roubando objetos de um comerciante e foi flagrado pelas câmeras de segurança. A polícia foi acionada e o Marcão foi preso em seguida sendo encaminhado a delegacia de Pentecoste onde foi feito os procedimentos legais.

Só lembrando que o Marcão já responde por três procedimentos baseado no Art. 155, um e outros crimes do CPB. 

Em entrevista, o Major Ricardo Moura, Comandante da 4ª Cia Militar de Pentecoste falou que está trabalhando fortemente para manter a paz em Pentecoste e nos municípios do Vale do Curu e não dará tréguas aos foras-da-Lei e que pode ser comemorado o fato de pentecoste está a mais de 90 dias sem que ocorra um assassinato.

O Militar ressaltou que durante seu comando a frente da 4ª CIA, tem apenas um assassinato em que o autor está foragido, no caso do assassinato do Dudé, mas que já está tudo esclarecido e é questão de honra prender o autor do crime.

Vamos conferir o vídeo com a entrevista do Major Ricardo Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!