Grupo G9 defende um Pentecoste independente! (Confira Vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 20 de julho de 2014

Grupo G9 defende um Pentecoste independente! (Confira Vídeo)

O Blog Notícias de Pentecoste entrevistou na manhã deste domingo, (20), o Grupo G9, como ficou conhecido um um grupo de amigos que sempre estão trocando ideias na famosa "Mesa da Coca Cola". 

Como já existe o hábito de se reunir vários amigos para debater os mais variados assuntos, surgiu a ideia do Professor Geraldo, juntamente com o Marcelo,  de criar a Festa dos Anos Dourados que já ocorreu por dois anos concecutivos sendo uma grande oportunidade de homenagear pessoas que muito contribuiram para o desenvolvimento da cidade de Pentecoste.

Com o sucesso da festa, o grupo continuou mais unidos do que nunca e foi surgindo a ideia de contribuir socialmente em vários setores, principalmente na área jurídica, onde os funcionários públicos municipal poderão tirar suas dúvidas a respeito dos seus direitos. Foi então instituido o Grupo G9, que é composto de vários profissionais, tais como professores, advogados empresários, contadores, professores e funcionários públicos em geral que tem a disponibilidade e coragem de contribuir com seus semelhantes de forma voluntária.

O Grupo G9 é um grupo que não ficará alheio as causas políticas de Pentecoste e dará a sua contribuição para que a Terra de Nossa Senhora da Conceição seja uma terra onde se pode chamar de Pentecoste Independente, mesmo que essa luta demores bastante tempo já está sendo plantada a semente de uma conciencia política diferenciada.

Só lembrando que o a Sede do Grupo G9 fica localizado na Rua Aderlou Pinheiro esquina com a Avenida Pe. José Raimundo ao lado da Praça do CSU e logo estará aberta ao público logo depois de sua inauguração que ocorrerá em breve.

Confira as imagens e conheça alguns dos fundadores do Grupo G9
Francisco Carneiro (Tatá) - Professor da rede pública municipal de Pentecoste

Alexandre Hércules - Funcionário Público Municipal

Marcelo - Empresário

Francisco Martins (Poy) - Empresário

Erivelton - Empresário

Dedé Comandante - Funcionário Público Estadual

Aracy Nunes - Ex vereador

Professor Geraldo Lima - Professor e advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!