3 PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS, EM RUSSAS (CE) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de julho de 2014

3 PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS, EM RUSSAS (CE)

Três pessoas foram executadas a tiros na tarde de ontem, no município de Russas (a 160 Km de Fortaleza). Uma das vítimas era um adolescente de 17 anos. Até o fechamento desta edição, nenhum dos acusados havia sido identificado ou preso.

O triplo homicídio ocorreu por volta das 14h, em uma vila no bairro Várzea Alegre, na periferia da cidade. Segundo a Polícia, quatro pessoas estavam dentro de uma casa, quando bandidos armados de pistola invadiram o local e passaram a atirar. Um dos possíveis alvos dos bandidos conseguiu se esconder e escapou ileso do ataque.

Cápsulas

Os outros três acabaram mortos com vários tiros de pistola calibres 380 e Ponto 40 (0.40). No local, teriam sido encontradas, pelo menos, 30 cápsulas desses calibres. As vítimas foram o adolescente Matheus Nogueira Costa, de 16 anos; Reginaldo Nascimento Cavalcante, conhecido por 'Pequeno', 33 anos; e Elialdo Silva, o 'Naldo', 31.

No local, peritos teriam encontrado pequena quantidade de droga. A Polícia não informou a motivação do crime. Parentes de Reginaldo disseram aos policiais não saber o motivo de eles e seus amigos terem sido mortos. Pela manhã, os colegas estavam bebendo na localidade de Ingá, mas segundo familiares, não teria ocorrido nenhuma confusão no local, que pudesse motivar o triplo assassinato.

Policiais militares estiveram no local e iniciaram as buscas aos acusados do crime pela região. Os homens teriam fugido em um veículo Volkswagen Gol, mas os militares não obtiveram nenhuma outra informação sobre para onde os suspeitos teriam fugido

Suspeito

Testemunhas afirmaram que um dos homens que entrou na residência usava uma espécie de balaclava (máscara), mas não estava cobrindo o rosto no momento do ataque. O suspeito era magro e media cerca de 1,80 metros

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Russas. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda não tinha informações sobre a identidade dos acusados do crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!