Concurso público de Pentecoste: 458 vagas (confira edital) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Concurso público de Pentecoste: 458 vagas (confira edital)


A prefeitura de Pentecoste lançou edital para realização de Concurso Público na tarde desta terça feira (15), onde 458 vagas serão disponibilizadas.

De acordo com o edital, o período de inscrição é de 16 de abril a 12 de maio de 2014 e as inscrições poderá ser feitas na CENTRAL DO CONCURSO que fica localizada na  Rua Dr. Moreira de Azevedo, s/n, Praça da Matriz (anexo da Prefeitura), PENTECOSTE, assim como no site da empresa realizadora do certame no seguinte endereço eletrônico: www.consulpam.com.br,

Só lembrando que de acordo com o Edital,  a solicitação de Isenção da Taxa de  Inscrição de DOADORES DE SANGUE  será 16 de abril de 2014, assim como a Homologação das Inscrições parar Isentos 25 de abril de 2014.

Já a Homologação das Inscrições para os candidatos pagantes será até 15 de maio de 2014 e a Data da Prova 29 de junho de 2014.

Com a conclusão do concurso, será uma promessa de campanha da Prefeita Ivoneide Moura, já que o último foi realizado em 2003.

5 comentários:

  1. nao consigo me escrever pelo site

    ResponderExcluir
  2. estou tentando entrar por esse site:www.consulpam.com.br, e nao estou conseguindo fazer login!!!?? como posso me escrever pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, (eu não tenho certeza se foi erro meu) mas, também não conseguir, então fui em recuperar senha e vi que minha senha estava toda em MAIUSCULA, tenta pô tua senha em maiuscula pra ver se não é o sistema deles com falhas. ou então vá em recuperar senha!

      Excluir
    2. mas eu n tenho uma senha, como faço?

      Excluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!