ACHADO DE CADÁVER EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ACHADO DE CADÁVER EM PENTECOSTE



Informações que chagaram a Delegacia de Polícia de Pentecoste na manhã desta quinta feira (06), que um cadáver havia sido encontrado no Bairro Vila Nova, mas precisamente na Rua Gomes da Silva.

Ao chagar ao local do fato a polícia constatou tratar-se do Sr. Izaias Alves de Sousa, 65 anos, casado, natural de Pentecoste, e que morava no referido endereço. Os Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local constataram que a vítima estava sumida há cerca de dois dias. 

Ainda no local do crime foi constatado marcas de violência e muito sangue, indicando assim que a vítima teria sido esfaqueada. A perícia foi acionada para os procedimentos legais. 

Meia hora após a polícia tomar conhecimento do fato, o autor do crime, um menor de 16 anos, de iniciais ( F.A.S), se apresentou na delegacia espontaneamente confessando o assassinato. Depois de ser ouvido, pela Delegada Dra. Rocicleide de Castro,  que depois do procedimento entregou entregou o menor ao Conselho  Tutelar que o levou para ser entregue a avó, ja que o pai tem problemas mentais e a mãe mora em outra cidade..

Agora a pergunta... Numa cidade que não tem promotor, que não tem um sistema de abrigamento para menores infratores, a sensação que da num caso desses é de impunidade, pois a autoridade policial não pode fazer nada que não esteja previsto na lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!