Assembléia Geral do SinSep Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 21 de dezembro de 2013

Assembléia Geral do SinSep Pentecoste

O SindSep - Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste realizou na manhã deste sábado sua última assembleia geral de 2013. 

Com um número considerável de servidores, a presença da diretoria e ainda o reforço do Advogado do Sindicato Dr. Valdecy Alves, foi dado inicio as discussões onde o tema em foco foram as conquistas dos servidores que há sete anos lutavam na justiça para terem direito a receber o salário minimo que vinha sendo pago pela metade por conta do último concurso ocorrido em 2003 que estipulava apenas 20 horas de trabalho e pagava somente meio salário.

Os servidores entraram na justiça e depois de muita luta conseguiram com que a prefeitura fossem obrigada a pagar, inclusive o retroativo há mais de 300 servidores que estavam com seus direitos violados. 

"A partir do proximo ano, todos os servidores que entraram na justiça requerendo o pagamento do salario minimo irão trabalhar apenas 4 horas e receber integralmente, de acordo com a decisão, frisou o Advogado do SinSep Pentecoste Dr. Valdecy Alves, que dfendo não só o Sindicato dos Servidores de Pentecoste, como vários outros sindicatos do estado do Ceará.

Confira as fotos e entrevista exclusiva com o Dr. Valdecy Alves e a presidente do SinSep Auxiliadora Estevam no Blog Notícias de Pentecoste. Aguardem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!