Apuiarés: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Apuiarés: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo


Combustível encontrado em poder do Sr. Francisco Edilsom Lopes da Silva

Denúncias por parte da população dão conta de que havia um comércio ilegal de combustível na cidade de Apuiarés. A polícia militar da 4ª Cia, sob o comando do Major Ricardo Moura foram até o local, na manhã desta quinta feira, 21 e constatou que o Sr. Francisco Edilsom Lopes da Silva, 45 anos, casado, agricultor, onde encontraram várias garrafas PET contendo um total de 66 litros de gasolina. O Agricultor foi preso e conduzido a delegacia de Pentecoste onde foi feito o flagrante baseado na Lei 8176 (ordem econômica) pela Delegada Rocicleide de Castro, ficando a disposição da justiça.

Na mesma operação, ainda atendendo denuncias por parte de populares, a polícia foi a residencia do segundo acusado, no caso o Sr. José Gonçalves Pereira, casado, natural de Apuiarés, onde foi encontrado em seu poder 15 litros de combustíveis (gasolina). Também foi conduzido a Delegacia de Pentecoste onde foi realizado o flagrante.

Ainda na mesma operação, o major Ricardo Moura e sua equipe se deslocaram até o comércio do Sr. Edmilsom Gomes Araújo Filho, 38 anos, casado, comerciante conceituado em Apuiarés, atendendo denuncias de populares de que o mesmo comerciava combustível, encontraram uma arma de fogo no interior de seu estabelecimento, no caso um revolver calibre 38 com capacidade para seis tiros. A arma estava desmuniciada. 

O comerciante foi preso e conduzido a delegacia de polícia de pentecoste e apresentado a Dra. Rocicleide de Castro onde foi realizado o flagrante baseado na Lei 10.826 (Possi ilegal de arma de fogo). O comerciante pagou fiança e foi liberado.

Confira Video com o Major Ricardo Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!