Polícia recupera dinheiro do assalto ao correspondente do Bradesco de Apuiarés. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia recupera dinheiro do assalto ao correspondente do Bradesco de Apuiarés.

Francisco Marcio Bernardo de Mesquita, vulgo"Nem" 
Ontem por volta das 07h30 mim. a correspondente do Bradesco que funciona na loja Marília variedades onde um homem armado com uma faca tipo peixeira entrou no estabelecimento anunciou o assalto e depois fugiu.

A polícia passou então a investigar o crime e encontrou a moto usada no assalto abandonada na comunidade de Salgado. As investigações prosseguiram e os policiais chegaram a  identificação do meliante que trata-se de c, 31 anos, agricultor, conhecido como "Nem" residente na comunidade de Lagoa das Pedras. 

Ao chegarem a residencia do mesmo a sua mãe entregou para a polícia a quantia de R$ 3.504,00. As 9 horas de hoje, 01, o Nem se apresentou na Unidade Policial de Apuiarés de forma espontânea levando a faca usada no assalto e a mochila.Amoto também foi apreendida.

No depoimento junto a polícia, o Nem falou que toma remédio controlado e que "deu uma doideira" e fez o assalto. Como não houve flagrante, depois de ouvido foi liberado e deverá aguardar o chamado das autoridades para prestar contas com a Lei.

Os trabalhos de investigações ficaram por conta do Inspetor da Polícia Civil Pedro Jackson, Cabo Quintela, Sd Omar e Sd Marcos.


2 comentários:

  1. Esse doido que assaltou o banco em Apuiarés,num come merda não.Devolveu o dinheiro depois de ser perseguido pela polícia por horas e fica livre em virtude de ter se apresentado uma hora depois num posto policial.Onde fica o trauma da nossa comunidade,que não tem paz e tranquilidade?.Achamos que merecemos uma satisfação melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse doido teria rasgado o dinheiro roubado...

      No entanto, tudo isso só vem mostrar a fragilidade de nosso sistema de justiça, incluindo os serviços policiais. O ideal seria já se dirigir à casa do acusado com um mandado de prisão preventiva nas mãos. É tudo um caos!

      Excluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!