Latrocínio em Pentecoste: Comerciante e bandido são mortos. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Latrocínio em Pentecoste: Comerciante e bandido são mortos.

Um latrocínio foi registrado em Pentecoste no inicio da tarde deste 1 de outubro por volta das 14 horas. O comerciante José Luciano Pereira de Freitas, 45 anos, natural de Pentecoste, que morava na comunidade de Salgado, Pentecoste,  foi abordado por dois elementos armados que chegaram em um pálio prata.

Enquanto um dos bandidos dominava o comerciante, o outro entrou no estabelecimento a procura de dinheiro ou arma. Nesse momento, o comerciante reagiu e estava levando a melhor quando o comparsa pediu ajuda do que estava no estabelecimento que já chegou atirando. 

De acordo com informações preliminares, o comerciante foi morto com pelo menos quatro disparos e o bandido que travava luta com ele com um disparo feito pelo seu companheiro de crimes que fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

Neste momento tanto a polícia civil quanto a militar está realizando diligencia em toda área no sentido de identificar e prender o fugitivo. A Polícia forense foi acionada e o Rabecão já está a caminho para recolher o .

Mais informações nas próximas postagens. Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!