Paulo Sérgio em: HOMENAGEM A PREFEITA NO 06 DE SETEMBRO - DIA DE IVONEIDE‏ - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de setembro de 2013

Paulo Sérgio em: HOMENAGEM A PREFEITA NO 06 DE SETEMBRO - DIA DE IVONEIDE‏

Aconteceu nesse último dia 06 de setembro de 2013, as 19:00h, no Clube Municipal de Pentecoste, uma homenagem/comemoração surpresa a PREFEITA DRA. IVONEIDE MOURA, pela passagem do seu aniversário. 

Organizada com muito carinho por seus secretários municipais, vereadores, correligionários, familiares, parentes e amigos, foi um momento de muita emoção e agradecimentos ao Senhor, onde num ato celebrado pelo Pe. Manoel, com a coroação de N. Sra. feita pela Prefeita, tivemos várias falas de incentivo, agradecimento, reconhecimento, força e amizade, além da fala da anfitriã, relembrando os ensinamentos que teve com seus pais, ressaltando a base familiar construída hoje em seus irmãos (todos pessoas de caráter e boa índole), sem esquecer do seu esposo (Antonio Carneiro), com quem construiu uma família de três filhos (Danilo, Ilanna e Camilla), um neto (João Antonio) e uma neta que está a caminho (Maria Flor), que se solidifica a cada dia (com princípios morais, éticos e cristãos), focando na educação e criação dos seus filhos, desculpando-se com eles por ser de certa forma ausente em alguns momentos, devido a vida pública, por estar sempre ao lado do seu esposo. 

Falou ainda das lutas que veem travando e dos sonhos que estão sendo realizados, salientando a importância da administração nesse momento, em estar chegando mais perto do homem do campo, que enfrenta uma seca grandiosa e que muito precisa dos olhares mais atentos e dos nossos cuidados, sem esquecer das ações de segurança que ela tanta clama ao Governo estadual e que já começam a sinalizar de forma positiva. 

Lembrou que não gostava muito de festa, da preferencia dela em que ao invés do seu aniversário fosse realizado um banquete para os mais carentes, por considerar que estes não teriam como lhe retribuir e por saber que assim estaria num momento de caridade e comunhão com DEUS, mas agradeceu o carinho e empenho de todos que dedicaram esforços em assim o fazer, quando de repente foi surpreendida outra vez por sua filha Ilanna Cirilo, informando a ela que os presentes eram CESTAS BÁSICAS, PARA QUE ELA POSSA DOAR A ALGUMAS FAMÍLIAS CARENTES. 

Um ponto forte e importante foi o momento em que Ivoneide lembrou das orações diárias, dizendo que pede a DEUS todos os dias que lhe auxilie, para que ao chegar até ela alguém necessitado assim possa socorrer, não deixar sair de mãos vazias, sem auxílio. Lembrou que hoje a lei de responsabilidade fiscal já não permite que os gestores possam dar livremente, como se faziam nos governos de antigamente, onde a administração era livre dos princípios base que hoje nos norteiam. 

Ivoneide oscilou muitas vezes entre o riso e o choro da emoção com as homenagens da família (em especial dos filhos e irmãos), do afilhado (Paulo Sérgio Santos), dos amigos (entre estes os vereadores na pessoa da presidenta Valdelice Braga) e de todos que lá estavam para lhe prestigiar.

O momento foi animado por um belíssimo grupo musical religioso de Pentecoste e em seguída foi oferecido aos presentes um jantar ao som da BANDA VITRINE, da qual a Prefeita é fã e muito admira.


Veja mais fotos






Enviado Por Email pelo Secretário de Cultura Paulo Sérgio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!