GARDEL DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM DEMISSÕES E POSSÍVEL FECHAMENTO DA FÁBRICA DE CALÇADOS DE SERROTA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GARDEL DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM DEMISSÕES E POSSÍVEL FECHAMENTO DA FÁBRICA DE CALÇADOS DE SERROTA

Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Difusora nesta quinta-feira, 19 de setembro, o vereador Gardel Paiva, demonstrou muita preocupação com as demissões que a Fabrica Becker Calçados vem realizando no Galpão do distrito de Serrota.

De acordo com Gardel, em conversa que teve com o diretor da empresa Alexandre Becker, ficou sabendo inclusive que a fábrica poderá fechar as portas por não ter condições de concorrer com o mercado Chinês. 

Gardel disse ainda, que o diretor da empresa deixou bem claro que a decisão tomada diz respeito somente à falta de mercado para a venda dos produtos, não tendo nenhuma ligação com o poder executivo ou legislativo. 

“Alexandre Becker acredita que essa medida é a melhor saída no momento, pois a empresa ainda tem condições de pagar todos os diretos trabalhistas dos funcionários” disse Gardel se referindo a férias, terço de férias, multa rescisória dentre outros direitos. 

O parlamentar que é do distrito de Serrota lamentou esses acontecimentos, ressaltando a melhoria da qualidade de vida da população e o crescimento econômico e social do distrito depois que foi instalada a fabrica. 

A fábrica Becker Calçados de Serrota deverá funcionar até o final de setembro.

Por Adriano Furtado

Um comentário:

  1. É ASSIM MESMO.CASA QUE TEM O ALICERCE DE PÉSSIMA QUALIDADE VAI DENTRE POUCO TEMPO AO CHÃO.TRISTE E O POVO QUE FIQUE NO PREJUÍZO.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!