Deu no Diário do Nordeste: Operação impede assalto a lotérica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de setembro de 2013

Deu no Diário do Nordeste: Operação impede assalto a lotérica

Uma ação da Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira última, na cidade de Pentecoste (88Km de Fortaleza) quatro pessoas que se preparavam para assaltar uma casa lotérica.

Paulo Hélder Duarte Alves, 28, foi apontado pela Polícia como sendo o chefe da quadrilha. Ele teria envolvimento com ataques a bancos no Ceará FOTO: DIVULGAÇÃO

Paulo Hélder Duarte Alves, 28; João Ítalo Tabosa Carneiro, 25; Josué Oliveira da Silva, 19 e Pedro Sousa Rodrigues, 25, foram detidos quando se preparavam para anunciar o crime.

"A casa lotérica já estava fechada. Só o dono estava no local fazendo a contabilidade do dia. Esse era exatamente o momento que eles aguardavam para atacar, mas nossa equipe já estava a postos", disse o delegado Diego Barreto, que está respondendo, atualmente, pela Delegacia Municipal de Itapajé.

Segundo ele, os homens abordados já vinham sendo investigados há algum tempo. "O Paulo Helder é suspeito de assaltos a banco e já responde por um roubo. Começamos a acompanhar os passos dele e a partir disto chegamos aos outros".

Plano

Barreto disse, ainda, que o bando teve informações privilegiadas do funcionamento do estabelecimento, já que Ítalo Carneiro é casado com uma das funcionárias de lá, que não sabia do plano. "Não temos informação da participação dela no crime", declarou o delegado. A lotérica funciona como única instituição financeira em Pentecoste, já que o Banco do Brasil ainda está em reforma, após um assalto explosão ocorrido em junho último. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!