HOMEM É ASSALTADO NA COMUNIDADE DE MIRANDA EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HOMEM É ASSALTADO NA COMUNIDADE DE MIRANDA EM PENTECOSTE

No último final de semana, os ladrões não deram sossego a população de Pentecoste. Dessa vez os meliantes agiram na Zona Rural, mas precisamente na comunidade de Miranda onde um homem trabalhador passou pela humilhação de ser assaltado.

Dessa vez a vítima, foi o Sr  Antonio Lira, conhecido popularmente como  Antonio Bacurim, que  trabalha como feirante e foi abordado quando  vinha da feira de Paracuru por volta do meio dia deste domingo, (18). Os bandidos, certamente bem  informados já estavam a espera dele na estrada carroçável a uns 200 metros do asfalto. 

Dois assaltantes, numa moto, de arma em punho, mandaram ele parar. Tomaram a moto, todo o dinheiro, outros pertences, até o chinelo, e seus documentos, inclusive os da moto. Como a areia estava muito quente, o pobrezinho pediu pra eles devolverem pelo menos o chinelo, quando um dos assaltantes  gritou: "quer morrer é cabra velho"; mas o comparsa dele teve piedade e entregou o calçado. 

Mandaram ele ir embora sem olhar pra trás. 

Além de sofrer a violência por parte dos bandidos, veio a decepção por parte do Estado quando veio fazer B.O, mas não conseguiu. No entanto, hoje, (19),  pela manhã retornou à Delegacia de Polícia Civil,  mas disseram que não daria pra fazer o Boletim porque tinha muitos outros pra fazer, e que ele voltasse a tarde!


Um comentário:

  1. Até quando o pai de família terá que viver com medo de sair de casa para ir ganhar a pão de cada dia?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!