Casa Paroquial da Serrota é invadida na manhã de hoje - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de agosto de 2013

Casa Paroquial da Serrota é invadida na manhã de hoje


Por volta das 4:30 da manhã deste sábado, (24), a Casa Paroquial do Distrito da Serrota foi invadida por um elemento que tentou roubar alguns objetos dentro do carro do Padre João Batista.

Segundo informações, o Padre observou toda a movimentação do meliante e quando saiu a rua em busca de ajuda, o mesmo se evadiu do local. O fora-da-lei ainda danificou o carro do sacerdote na tentativa de abrir o veiculo, mas nada foi levado. 



Isso mostra o tamanho da insegurança que assola o município de Pentecoste onde a população está a cada dia mais vulnerável  e a merce dessa bandidagem desenfreada.


 Enquanto o Sr. "Rei do Caviar", digo,  Governador Cid Gomes não se tocar que está brincando com a segurança do povo e colocar mais policiais Civis e Militares para atender as demandas dos municípios, principalmente o Pentecoste para combater essa violência desenfreada que parece não ter fim, só nos resta ver a cara de pau dos políticos que mais uma vão enganar o povo com o conto de fadas da segurança pública.

Com Informações do Célio Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!