Policia prende dois traficantes que distribuia drogas em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Policia prende dois traficantes que distribuia drogas em Apuiarés

Policia de Apuiarés prendeu duas pessoas e apreendeu 74 pedras de crack

Foto ilustrativa
Uma ação da policia militar de Apuiarés resultou na prisão de dois traficantes que estava agindo naquela cidade. Segundo informação do Cb Quintela, há bastante tempo que os mesmo vinha aterrorizando a população. Trata-se de Aglaílton Rodrigues da Silva, conhecido como "Gordo", 23 anos e Francisco Jean Camelo Ribeiro, 20 anos conhecido como "Bom Jardim", ambos natural de Fortaleza, mas residem em Apuiarés.

O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã na rua Frederico Pontes, no Centro de Apuiarés. Com os meliantes foram encontrado além da droga, dinheiro trocado e saquinhos para embalagem da droga.Os dois, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Pentecoste onde foi feito o flagrante e encaminhados para o presídio. 

Só lembrando que há poucos meses o Jean foi preso,  responde a dois assaltos, mas que estava nas ruas traficando. Os PM's que efetuaram a prisão dos mesmos são Cb Quintela, Cb Albuquerque, Sd Alexandre e Sd Omar.

Parabéns a Polícia Militar de Apuiarés por ter tirado de circulação traficantes que estavam em plena atividade, principalmente quando se aproxima as Olimpíadas de Apuiarés, um evento que promete atrair muitos jovens em várias modalidades esportivas.

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!