JUSTIÇA SOLTA TODOS OS 28 DETIDOS EM SÃO GONÇALO (CE) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de junho de 2013

JUSTIÇA SOLTA TODOS OS 28 DETIDOS EM SÃO GONÇALO (CE)

A Justiça revogou, ontem, a prisão temporária de todos os 28 suspeitos de envolvimento no desvio de verbas públicas, através de licitações fraudulentas, no Município de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Fortaleza (55 Km de Fortaleza). Entre os acusados está o ex-prefeito daquele Município, Walter Ramos de Araújo Júnior.

Todos os 28 implicados haviam sido presos, na última terça-feira, durante a ´Operação Vil Metal´, deflagrada pela Procuradoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e pelo Grupo de Atuação especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ambos do Ministério Público estadual (MPE). A operação mobilizou, ainda, cerca de 80 policiais civis de várias delegacias.

Depoimentos


A libertação dos suspeitos aconteceu um dia após todos prestarem depoimento ao MP, na sede da Procap, em pleno feriado de Corpus Christi. Parte do grupo obteve liminar junto ao Tribunal de Justiça, através de decisão do desembargador Francisco Gomes de Moura. A outra parte teve a custódia revogada pelo próprio juiz da Comarca de São Gonçalo, que decretara as prisões. 


AUTOR: DN

Um comentário:

  1. Mais uma para a descrença DA JUSTIÇA.Prende hoje e solta amanhã.Deveriam não terem feito isso porque na realidade a impunidade é que impera e graça por todo Brasil.Caso tivessem levado para cadeia pessoas que gostam do alheio e fossem pobres a história era outra diferente.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!