PENTECOSTE, TERRA VIOLENTA: MATARAM O CHICO LEITEIRO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PENTECOSTE, TERRA VIOLENTA: MATARAM O CHICO LEITEIRO







O municipio de Pentecoste está a cada dia mais violenta. Na manhã deste sábado (20), Francisco Gomes de Almeida, 52 anos casado, residente no bairro Vila Nova em Pentecoste, foi morto a bala. 

O fato aconteceu na Rua do Lampião no Bairro da Pedreira quando o Sr. Chico Leiteiro como era popularmente conhecido a vítima, estava em sua moto, distribuindo o leite como fazia todas as manhãs, quando foi abordado por um atirador (ou atiradores) que efetuaram vários disparos em sua direção.

A polícia foi acionada, está no local colhendo informações preliminares sobre o fato, para poder identificar e prender o responsável pelo crime. A perícia forense foi acionada, juntamente com rabecão do IML para a devida remoção do corpo.

Chico Leiteiro que já foi candidato a vereador, era uma figura muito conhecida e popular, já que andava de casa em casa distribuindo vendendo leite há mais de 30 anos.

A pergunta é... Até quando essa violência vai continuar ceifando vidas em Pentecoste? Ja está mais do que na hora de medida mais enérgicas por parte das autoridades competentes.


Mais informações sobre esse assunto em postagens posteriores

5 comentários:

  1. Êita que a cidade tá sangrando de assassinatos... a lei aqui tem braços curtos... é o que parece... Sinto muito pela morte do amigo Chico Leiteiro, que as autoridades consigam solucionar este caso, antes que vire mais uma guerra!

    ResponderExcluir
  2. O cidade divagar nao tem policiamento a prefeita que tem so. Trabalha tomando carro e moto da população e a polícia so Server pra tumar os cd da ferra dos pais de família mais marginal que é bom eles so sabem dizer uma coisa /estamos averiguado os fatos polícia de merda!!

    ResponderExcluir
  3. O cidade divagar nao tem policiamento a prefeita que tem so. Trabalha tomando carro e moto da população e a polícia so Server pra tumar os cd da ferra dos pais de família mais marginal que é bom eles so sabem dizer uma coisa /estamos averiguado os fatos polícia de merda!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! Muito triste!
    Que mal fazia o Chico Leiteiro a alguém?
    É maldade demais! É muita gente ruim no meio da gente, distribuindo seu o ódio e ceifando vidas gratuitamente.

    É preciso ações enérgicas e também eficazes das autoridades e da instituição de Justiça.

    ResponderExcluir
  5. Jesus toma conta de pentecoste , por do jeito q esta vai virar uma guerra.
    Deus tem misericordia desse povo pentecostence e dê um basta nesta onda de violencia
    que que esta em nesta cidade...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!