Menina faz vídeo em casa e acaba caindo na net - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de abril de 2013

Menina faz vídeo em casa e acaba caindo na net

A boneca, o carrinho e a conversa com os pais parece que agora dá lugar à sensualidade, ao desrespeito a si mesmo, ao ‘faço o que quiser’ e ao sexo de forma banalizada. É comum, atualmente, observar adolescentes – de 12 a 16 anos, ‘soltos’ em festas como se o tempo e o mundo fosse só deles. E, acaba sendo. As meninas, com short curto e tops, os meninos – na ‘caça’ e ânsia de desfrutar da puberdade.

Esta sensação de ‘a vida é minha’ parece ser traduzida nos vídeos e fotos espalhados por um dos ‘melhores amigos’ dos jovens de hoje. A internet. “Por trás da internet há o bem e o mal. Mas, há uma exacerbação sexual em nossas novelas que têm um papel preponderante na formação destes adolescentes”, avaliou o presidente do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca) de Salvador, Valdemar Oliveira.


O presidente do Cedeca foi procurado pela equipe de reportagem do Bocão News, na noite de quinta-feira (4), após receber um vídeo onde uma menina – que aparenta ter 16 anos no máximo, aparece transando com um rapaz, cuja fisionomia o coloca abaixo dos 18 anos. Mas, as imagens não revelam uma simples relação sexual e sim um ato filmado, compartilhado e, porque não dizer, dirigido pelos personagens principais e ‘câmeras’ que concretizam a produção pornográfica.

As Informações e video são bocao news



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!