Homem é morto com 15 tiros de pistola em Caridade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de abril de 2013

Homem é morto com 15 tiros de pistola em Caridade


A vítima já respondia por homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e receptação.

Ontem não foi dia de fazer ‘caridade’. Na cidade de mesmo nome, a 100 quilômetros de Fortaleza, houve um assassinato brutal, o qual Francisco de Assis Martins Barbosa, 41, morreu com 15 tiros de pistola, calibre 380. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta de 20h50, a vítima foi fuzilada por cinco homens não identificados, que chegaram num Fiat Siena de cor cinza, placas HWQ-5814, numa fábrica de papel higiênico, localizado no bairro Pé do Serrote, na cidade de Caridade.

No local foram encontrados 15 estojos de munição, calibre 380 e o corpo da vítima cravejado de balas, portanto sem a precisão necessária para informar onde exatamente os tiros o atingiram. Horas depois o veículo foi encontrado incendiado na BR 020, nas proximidades da Fazendo Panera. Francisco de Assis era apontado na região como líder de uma perigosa quadrilha e já respondia por homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e receptação. Ninguém ainda foi preso.

55 prisões, sete armas apreendidas e dois homicídios

A CPI informa também que nas últimas 24h foram presas 55 pessoas, com sete armas apreendidas e mais dois homicídios.

O primeiro deles ocorreu em Itapiúna, cerca de 110 quilômetros da capital, às 7h30 da sexta, 5. Na Fazenda Paula, a 32 km do município, populares encontraram o corpo do agricultor Francisco Selmo Sabino, 30 anos, com duas perfurações de bala, no peito e joelho esquerdo. A polícia procurou pistas na localidade, mas segundo informações, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. O segundo homicídio aconteceu no Crato, 505 quilômetros de Fortaleza. Por volta de 15h30 de sexta, 5, Adriano dos santos Lima, 30, foi encontrado morto na localidade de Mané do Côco, com uma bala na cabeça. A polícia ainda não tem suspeitos e investiga o caso.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!