Dor e revolta no sepultamento do Chico Leiteiro! Pentecoste pede Paz!! Veja o vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 21 de abril de 2013

Dor e revolta no sepultamento do Chico Leiteiro! Pentecoste pede Paz!! Veja o vídeo)

 Uma verdadeira multidão acompanharam o cortejo fúnebre de Francisco Gomes de Almeida, o popular Chico Leiteiro que foi assassinado ontem no Bairro da Pedreira. 
 O município de Pentecoste já contabiliza somente este ano de 2013, o 12º  assassinato e a população pede Paz. Chico Leiteiro, 52 anos de idade,  mais de 30 anos vendia leite  de casa em casa, era muito conhecido por ser um homem trabalhador e não tinha inimizade com ninguem.
No Cemitério local no momento de seu sepultamento a população que acompanhou o cortejo, juntamente com seus familiares deram uma salva de palmas em sua ultima homenagem. Ainda por muito tempo vai ecoar o som de sua voz quando chegava na casa de seus clientes... OLHA O LEITE!!!!

Veja o vídeo com as imagens do sepultamento em instantes

Um comentário:

  1. Não é possível conviver passivamente com tamanho descalabro. A população deve exigir ações preventivas enérgicas das autoridades locais que são pagas para protegê-la. Guardar os cadáveres e preservar o local do crime não interessa. Chega de omissão, ineficiência, pouco caso. Será preciso radicalizar? Não é prudente esperar que a população decida fazer justiça com as próprias mãos. São pessoas inocentes, trabalhadores, pais de família que têm perdido a vida para o crime estúpido, insano e covarde. Pergunta-se: o que fazem as autoridades para prevenção dos crimes? Quais as ações desenvolvidas e os resultados alcançados? Seja o que for que tenha sido feito é muito pouco diante dos casos seguidos de homicídios, os crimes mais violentos possíveis. Chega! Basta!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!