ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 14 de abril de 2013

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO EM PENTECOSTE


No início da noite deste domingo, (14), por volta das 18:45, a moto Bross de cor vermelha, placa HWY 4290, inscrição de horizonte, pilotada pelo adolescente de iniciais F.F.F, se chocou violentamente contra o Veículo modelo Gol de placas HWG 5639 inscrição de Pentecoste, cujo condutor se evadiu do local após o acidente.

 O fato aconteceu na Rua Pe. Sinval Facundo, no Bairro Vila Nova (próximo ao Sr. Genésio). Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e tão logo tomou conhecimento da veracidade do fato comunicou ao Hospital de Pentecoste que imediatamente enviou uma equipe que socorreu o adolescente. 
Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem teve que ser entubado e transferido para Fortaleza pela UTI Móvel  do SAMU que foi acionada fazendo todos os procedimentos médicos.

A direção do hospital na pessoa do Sr. Garcia comunicou a este Blog que todos os procedimentos foram feitos para que o jovem tenha um atendimento médico adequado.

A composição da Policia Militar que esteve no local foram os SD's Rubens, SD Pinheiro e Sd Da Silva. Só lembrando que a policia militar está fazendo um trabalho de apreensão de motos conduzidas por menores de 18 anos, onde somente neste sábado (13)  foram recolhidas 9 motos.

 Pelo estado que ficou os dois veículos dar para se ter uma ideia da gravidade do acidente, e mais uma vez chamamos a atenção para o asfalto novo (onde ocorreu o fato) que não tem sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!