PLANTÃO NO HOSPITAL DE PENTECOSTE CONSIDERADO BASTANTE MOVIMENTADO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 10 de fevereiro de 2013

PLANTÃO NO HOSPITAL DE PENTECOSTE CONSIDERADO BASTANTE MOVIMENTADO




Neste carnaval 2013, o Blog Noticias de Pentecoste está fazendo uma cobertura completa, acompanhando tanto a trabalho da policia, como o plantão do hospital de Pentecoste. 

Estivemos na manhã deste domingo, (10), conversamos com a enfermeira chefe do plantão, A Enfermeira Germana, que nos passou as informações acerca das últimas 24 horas. 

Segundo ela, ao receber o plantão pela manhã da Dra. Erica e lhe foi relatado bastante movimentado, mas nada com gravidade, somente com pacientes que exageraram no álcool, foram medicados e liberados em seguida. Ouve também duas transferência de pacientes que chegaram ao hospital com suspeita de infarto e foram transferidos imediatamente para o hospital de Messejana. 

Na parte da manhã chegou um paciente oriundo da Serrota com duas perfurações a faca, mas foi medicado e estava aguardando vaga em Fortaleza para a devida transferência. 

A enfermeira Germana informou ainda que estão com uma unidade ambulatorial montada na praça do CSU, com um enfermeiro, um auxiliar de enfermagem e um técnico de enfermagem para serviço de emergência, medição de pressão arterial ou qualquer eventualidade que venha ocorrer durante as festividades de carnaval. O serviço estará funcionando durante todo período de 22 horas até as 6 da manhã.

Zé da Legnas na cobertura do carnaval 2013 em Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!