Covardia: Em plena seca, Cagece desperdiça água potável em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Covardia: Em plena seca, Cagece desperdiça água potável em Pentecoste

Flagramos um ato de desrespeito cometida pela Cagece de Pentecoste, onde as caixas dágua que abastece a Sede do Município desperdiça centenas de litros de água tratada todos os dias. Desde que esse reservatório foi construído há mais de 10 anos, que o problema persiste e té agora nem uma providencia foi tomada por parte da Cagece que é muito eficiente na hora de cobrar da população.

Não só a Caixa água da Santa Inêz, mas essa outra que é muito mais antiga e funciona perto da Escola Etelvina, há muitos anos que ocorre o mesmo erro todos os dias quando enche, transborda devido a falta de uma boia para resolver o problema.

É verdadeiramente um grande absurdo o que ocorre, pois estamos passando uma das piores secas dos últimos cinquenta anos, sendo que o açude Pereira de Miranda que abastece Pentecoste está com apenas 17% de sua capacidade. Providencias deverão serem tomadas imediatamente, para evitar essa grande falta de respeito com a população de Pentecoste, que para uma água cara e não aguenta mais ver tanto desperdício. 



Iremos acompanhar essa situação até que seja resolvido. Procuraremos o responsável pela Cagece em Pentecoste, no caso o Sr. Ailton para que esclareça esse fato. Levaremos essa situação ao conhecimento das autoridades estaduais e federais e se for preciso até mesmo ao Ministério Público, par que se resolva essa situação de desrespeito para com o nosso povo. 

A Cagece não tem respaldo para falar em racionamento, quando não faz o seu próprio dever de casa. 

Aguardem nas próximas postagens o desenrolar dessa situação, pois enquanto não for resolvido não daremos trégua.

Comentário de leitor


Eu acompanho o blog Zé. Obrigada pela atenção conosco. Irei repassar para a Cagece esta reclamação da população de Pentecoste. Esse problema não pode continuar, principalmente na situação de estiagem em que estamos passando. Grande abraço.

2 comentários:

  1. Uma falta de compreenção do poder público.

    ResponderExcluir
  2. coloque esse aplicativo em seu site é interesante confira http://www.portallasic.com.br/2013/02/mine-portal-de-sites.html

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!