FORTALEZA: TIROTEIO EM PRÉ CARNAVAL DEIXA DOIS MORTOS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 27 de janeiro de 2013

FORTALEZA: TIROTEIO EM PRÉ CARNAVAL DEIXA DOIS MORTOS

Ingrid Maiara, de 18 anos, morreu com o tiro durante o pré-carnaval (Foto: Arquivo pessoal) 

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na madrugada deste domingo (27), no Bairro Elllery, em Fortaleza. De acordo com testemunhas que preferem não se identificar, moradores do bairro participavam das festas de pré-carnaval do Bairro Ellery, quando policiais do Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão chegaram ao local e pediram para abaixar o volume de "paredões de som".

Os proprietários dos veículos com aparelhos de som se recusaram a reduzir o volume, de acordo com testemunhas. Houve confusão e algumas pessoas que estavam no local jogaram pedras contra os policiais e o veículo da PM.

Ainda de acordo com testemunhas, os policiais militares dispararam vários tiros, mas não há confirmação se os tiros que feriram e mataram as pessoas foram feitos pelos policiais. O comandante do policiamento do Ronda do Quarteirão, Paulo Sérgio, afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto. O tenente-coronel da Polícia Militar no Ceará Fernando Albano, relações públicas da corporação, não atende aos telefones para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!