Policial Militar é lesionado a faca em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 2 de dezembro de 2012

Policial Militar é lesionado a faca em Pentecoste


Pentecoste - A Polícia Militar trabalhando, mesmo com as deficiência do Estado

Neste sábado 01/12/2012, ainda no início da noite, a Polícia Militar de Pentecoste, recebe a informação de uma lesão à faca, em que foi vítima o SD João Paulo Pessoa Lima, que pertence ao 9º BPM e lotado na CIA Provisória de Pentecoste. A vítima é filho de Francisco Paulino Lima e Sandra Pessoa Lima. 

O referido soldado estava discutindo com sua ex-esposa, a senhora Elisvanda da Silva de Sousa de 28 anos, natural de Pentecoste, que é filha de Francisca Ribeiro da Silva Sousa e José Benvindo de Sousa.O soldado batia muito na porta da casa da ex-esposa, com o intuito de adentrar na residência e não obtendo êxito, entrou pela casa do seu ex-sogro, que da acesso também a casa da Elisvanda da Silva de Sousa; neste instante, o Sr. José Benvindo de Sousa, pai de Elisvanda, desferiu 02 golpes de faca contra o citado PM, vindo a lesiona-lo na região lombar. O policial foi socorrido ao hospital local de Pentecoste por populares e encaminhado ao IJF.

Atenderam esta ocorrência, os policias Sd Wellington, Sd Da Silva e Sd Filho, que de imediato efetuaram a prisão do acusado, baseado no art. 129 e o conduziram a Delegacia de Itapipoca, para a lavratura do flagrante. Pois aqui em Pentecoste não tem funcionamento da Polícia Civil que é a Polícia Judiciária, nos fins de semana e com isso, a viatura de Pentecoste com os 3 policiais, tiveram que se deslocar para Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!