Bingo beneficente em prol da Fundação Joana Gomes da Silva, reune centenas de pessoas ao lado da Matriz em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 18 de novembro de 2012

Bingo beneficente em prol da Fundação Joana Gomes da Silva, reune centenas de pessoas ao lado da Matriz em Pentecoste

Aconteceu na noite deste sábado, 18, um bingo beneficente em prol da Fundação Joana Gomes da Silva. O evento teve início por volta das 20:30 horas em frente ao prédio da entidade que fica ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e contou com a presença de centenas de pessoas que participaram e acreditam na revitalização da entidade.

Além do bingo com fins de arrecadar fundos para a reforma do telhado da Fundação, que além de ser um prédio histórico,  está sem condições de uso sendo necessário portanto uma reforma principalmente no telhado.

Participaram do evento a ex-candidata a prefeita de Pentecoste Luíza Perdigão, juntamente com a família Paraíba estão na luta para dar continuidade a uma entidade que existe há mais de 36 anos, sendo portanto uma das primeiras entidades de cunho social já implantada no Vale do Curu.

Para abrilhantar o evento participou o GRUPO CULTURAL REISADO DO TEIXEIRA que se apresentou mostrando assim que a cultura está bem viva e que só precisa de incentivo.

A Fundação Joana Gomes da Silva foi criada em 12/02/1976 e tem como atividade principal Atividades de associações de defesa de direitos sociais com atuação em vários municípios do Vale do Curu durante a sua existência.

Portanto está a uma boa ideia para dar continuidade ao trabalho social que tanto precisa em Pentecoste e também o resgate da nossa cultura que diga-se de passagem está entregues as baratas.

O Blog Notícias de Pentecoste dar total apoio a iniciativas desse porte.

Zé da Legnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!