MP interdita comissão de licitação de Acaraú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de outubro de 2012

MP interdita comissão de licitação de Acaraú

Foi decretada busca e apreensão de documentos e equipamentos

Por: Robson Cruzuer


O Ministério Público (MP) determinou nesta quinta-feira (25) a interdição na Comissão de Licitação da Prefeitura de Acaraú. O juiz de Direito daquela comarca, César de Barros Lima, deferiu uma liminar atendendo pedido dos promotores de Justiça Patrick Augusto Correa Vasconcelos, Iuri Rocha Leitão e Igor Pereira Pinheiro.

O acesso ao material está franqueado apenas aos membros do Ministério Público, que devem ser acompanhados pelo Procurador Geral do Município e pelos membros da comissão de licitação. Sendo o órgão público lacrado e a chave depositada em juízo. O magistrado também ordenou o cumprimento de busca e apreensão de 22 procedimentos licitatórios e demais licitações.

Este material se encontrava com documentação pendente de assinaturas, ou que foram apontadas pelos membros do Ministério Público para análise, cópias e incontinenti devolução. Vários computadores utilizados na sede da Comissão de Licitação já foram apreendidos. A medida aconteceu em razão de um procedimento de investigação criminal para apurar atuação de empresas fantasmas “RTS de Souza Locações e Jean Carlos Aguiar ME”, as quais foram descobertas por ocasião da “Operação Caça Fantasmas”.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!