Professor Nonato Furtado Parabeniza o Blog Notícias de Pentecoste pela marca de 1.000.000 de visualizações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de junho de 2012

Professor Nonato Furtado Parabeniza o Blog Notícias de Pentecoste pela marca de 1.000.000 de visualizações


Gostaria de parabenizar ao blog “Notícias de Pentecoste” e ao seu editor, o blogueiro Zé da Legnas. Hoje, o blog completou a marca de 1000.000 (Um milhão) de acessos. Com uma proposta bem ousada e provocativa esse portal foi um dos primeiros no Vale do Curu a dar ênfase às questões locais, a levar a noticia do bairro, da rua e das pessoas que comumente não aprecem na grande mídia. Talvez seja até desnecessário dizer que o blog tem um tom provocativo, mas para os que ainda não estão familiarizados é preciso fazer essa consideração. Igualmente importante pontuar que esse periódico digital desencadeou a criação de outros tantos (embora não tenha sido o primeiro) que hoje somam força e se agregam na Associação de Blogueiros do Vale do Curu – ABVC. Nessa ocasião, desejo vida longa ao “Notícias de Pentecoste” e desejo que seu editor continue com o vigor e a coragem para publicar informações que geralmente não lemos em outros portais.

Professor Nonato Furtado


Nonato Furtado

2 comentários:

  1. "AMIGO Zé,
    CONGRATULAÇÕES PELA MARCA DE 1.000.000 ACESSOS ! INFORMAÇÃO E DINAMISMO, SAO OS FATORES QUE LEVARAM O "NOTICIAS DE PENTECOSTE" A ESSE PATAMAR .
    SÃO DE PESSOAS ASSIM, COMPROMETIDAS COM A VERDADE E PRINCIPALMENTE COM INFORMAÇÃO PRECISA E SEGURA QUE A REGIÃO PRECISA !!

    FORTE ABRAÇO!!!! E PODE TER CERTEZA QUE CAMINHANDO ASSIM LOGO...LOGO ESTA MARCA SERÁ TRIPLICADA MAIS E MAIS....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Zé da Legnas, meus parabéns pelo sucesso do seu Blog que já atingiu 1 milhão de acessos. Essa ferramenta que você criou tem sido um instrumento muito importante para a população Pentecostense, pois através dele, eu e muitas outras pessoas, nos mantemos informados sobre os acontecimentos de nossa cidade. Sua ousadia em aprender coisas novas e sua obstinada atitude de defesa da população do municipio demonstradas nas matérias do seu blog são realmente dignas de louvor e admiração. Continue sempre cumprindo esse papel tão importante de olheiro do interesse público municipal. Espero que você continue tendo muito sucesso em toda empreitada de sua vida. Curta esse sucesso de agora e mantenha-se firme. Professor Manoel Andrade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!