Professor Manoel Andrade parabeniza o Blog Notícias de Pentecoste pela conquista de 1 milhão de acessos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de junho de 2012

Professor Manoel Andrade parabeniza o Blog Notícias de Pentecoste pela conquista de 1 milhão de acessos


Amigo Zé da Legnas, meus parabéns pelo sucesso do seu Blog que já atingiu 1 milhão de acessos. Essa ferramenta que você criou tem sido um instrumento muito importante para a população Pentecostense, pois através dele, eu e muitas outras pessoas, nos mantemos informados sobre os acontecimentos de nossa cidade. Sua ousadia em aprender coisas novas e sua obstinada atitude de defesa da população do município demonstradas nas matérias do seu blog são realmente dignas de louvor e admiração. Continue sempre cumprindo esse papel tão importante de olheiro do interesse público municipal. Espero que você continue tendo muito sucesso em toda empreitada de sua vida. Curta esse sucesso de agora e mantenha-se firme. 

Professor Manoel Andrade.

Um comentário:

  1. Parabéns Zé da Legnas pelos seus 1.000.000 de acessos, esse é um passo importantissímo para urm reconhecimento de destaque na blogosfera nacional, pela sua coragem e determinação que é uma de suas principais características. O seu blog é cara do município de Pentecoste e merece um reconhecimento ao seu tamanho, esperamos que a ABVC organize uma confraternização pela sua conquista. Seu trabalho despretencioso e abnegado é marca de sua conquista.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!