‘Notícias de Pentecoste’ chega a 1.000.000 de acessos é o segundo no Vale do Curu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de junho de 2012

‘Notícias de Pentecoste’ chega a 1.000.000 de acessos é o segundo no Vale do Curu



26/06/201 - Parabéns ao blogueiro Zé da Legnas que edita o blog Notícias de Pentecoste pela incrível marca de 1.000.000 de acessos, com extensão aos seus milhares de leitores, que acreditam nos propósitos desse incansável homem batalhador.

Zé da Legnas é uma pessoa incrível, poeta, comerciante, blogueiro, político e que, por meio da blogosfera eu tive a honra e o prazer de conhecê-lo, respeitá-lo, admirá-lo e tornar-me seu amigo, uma amizade verdadeira que eu considero para sempre.

Depois do SGA Notícias nosso blog, que foi o primeiro a atingir esta marca o Notícias de Pentecoste é o segundo blog mais acessado no Vale do Curu, parabéns Zé da Legnas, parabéns a todos seus leitores espalhados por este mundão afora. Só quem é do ramo sabe como foi difícil, como é importante chegar aonde você chegou.

Feliz é o povo que tem a opção de um Zé da Legnas.

Robério Soares
SGA Notícias
São Gonçalo do Amarante

Um comentário:

  1. É um patamar mais que merecido, como já postei aqui o Notícias de Pentecoste é o principal meio de informação que utilizo e várias vezes ao dia. Parabéns mestre Zé, se depender de mim vai ser o 1º do vale.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!