FESTIVAL DE QUADRILHAS NO DISTRITO DE VILA SOARES, APUIARÉS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de junho de 2012

FESTIVAL DE QUADRILHAS NO DISTRITO DE VILA SOARES, APUIARÉS

O Distrito de Vila Soares em Apuiarés, na quadra poliesportiva aconteceu na noite deste quinta feira, (28), um festival de quadrilhas em comemoração as festividades juninas.


 A comunidade participou do evento prestigiando várias agremiações quadrilheiras que abrilhantaram o evento dentre elas a quadrilha de Canafístula, e a quadrilha Mistura de Raças foi campeã em sua cidade que é Pentecoste.
 Além da comunidade estava presente várias autoridades do município de Apuiarés como vereadores a vereadora e primeira dama Cristina, José augusto Goes, os secretário Júnior e Daniel Rodrigo e o pre-candidato a vice prefeito na chapa de Marcelo Pinho, o jovem Kadu.
Também estava marcando presença os Blogueiros Zé da Legnas, Raimundo Moura, o Radialista Sidney Sousa e ainda o diretor da Vila FM 98,7 de Vila Soares, Antonio Célio de Castro Alves e o comerciante no ramo de ótica Tiago de Castro Alves que tanto tem valorizado aquele importante distrito de Apuiarés.
 Depois do festival de quadrilhas na comunidade ainda seria realizado uma festa dançante com uma excelente banda o que contribuiu para o grande número de pessoas que estavam ao local até o momento em que o Blog Notícias de Pentecoste esteve conferindo de perto.




 Zé da Legnas
www.noticiasdepentecoste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!