Escola profissionalizante de Pentecoste promove festa junina em comemoração de seu 1º ano de funcionamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 24 de junho de 2012

Escola profissionalizante de Pentecoste promove festa junina em comemoração de seu 1º ano de funcionamento

A Escola profissionalizante de Pentecoste Alan Pinho Tabosa realizou na noite deste sábado, (23) um festival de quadrilha junina em comemoração ao seu primeiro ano de funcionamento. 

 O evento contou com a participação dos estudantes, professores e da comunidade em geral que participou em massa onde pode-se saborear muitas comidas típicas.

 Num clima de harmonia, compromisso e dedicação por parte dos organizadores, principalmente os estudantes que deram sua contribuição, a escola abriu suas portas para a comunidade que teve oportunidade de participar de uma festa tradicional no município de Pentecoste como é as festas juninas.
 O Professor Elton Luz, diretor da escola concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Noticias de Pentecoste e falou da importância e do compromisso que tem com cada um dos estudantes e principalmente  a felicidade de ver a participação da comunidade. (veja o Vídeo)





Foto e vídeo de Zé da Legnas
Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!