Em ano eleitoral, famosos se candidatam a cargos públicos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em ano eleitoral, famosos se candidatam a cargos públicos


Priscila Pires, ex-BBB

Em "Avenida Brasil", a vilã Carminha (Adriana Esteves) anunciou sua canditadura a vereadora do Rio de Janeiro durante o baile do Divino, bairro fictício da novela. A mulher do jogador Tufão (Murilo Benício), utiliza a fama do marido,além de suas obras de caridade, para alavancar votos. Na vida real não é diferente. Seja apoiado pela fama ou de algum parente próximo, famosos pleteiam vagas em período eleitoral.

Recentemente, Tirulipa, filho de Tiririca - deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) - anunciou sua candidatura a vaga de vereador em Fortaleza pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB-CE). Tiririca foi o deputado mais votado para a Câmara Federal em 2010, pelo estado de São Paulo. O humorista teve que provar na Justiça Eleitoral que não era analfabeto antes de ser diplomado como parlamentar.

Nesta segunda-feira, 25, o ex-BBB Serginho anunciou sua canditatura a vereador de São Paulo pelo Partido Social Democrático (PSD-SP), o mesmo do atual prefeito Gilberto Kassab.

Pelo Twitter, Serginho escreveu que o "ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado", filosofou. Esta não é a primeira vez que um ex-BBB se candidata a cargos políticos. Jean Wyllys, Dhomini, Dilsinho Mad Max e mais recentemente Priscila Pires completam a lista.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!