COMPLETAMOS UM MILHÃO DE ACESSOS!!! OBRIGADO MEU DEUS!!! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de junho de 2012

COMPLETAMOS UM MILHÃO DE ACESSOS!!! OBRIGADO MEU DEUS!!!


Hoje é um dia muito especial para a imprensa livre de Pentecoste. Nosso Blog, o Notícias de Pentecoste completa neste dia 26/06/2012 um milhão de visualizações de páginas e eu Zé da Legnas  como editor deste espaço virtual que tem a preocupação de levar a informação de forma verdadeira para Pentecoste, Vale do Curu, para o Ceará, para o Brasil e para todos os recantos deste mundão de meu Deus, estou de público agradecendo a cada um dos que perde um pouquinho do seu precioso tempo para olhar nosso trabalho.

Hoje, com 874 dias de existência, já postamos 7.200 vezes, temos 150 seguidores, e uma média de 3 a 5 mil acessos diários, dividimos toda nossa alegria com vários companheiros Blogueiros do Vale do Curu que são nossos parceiros e que juntos criamos a ABVC Associação dos Blogueiros do Vale do Curu que tem reconhecimento nacional.

Já enfrentamos muitos desafios, ameaças, caras feias e perseguições, mas nunca nos omitimos de mostrar a verdade em respeito aquilo que acreditamos e confiamos piamente na força da mídia social na qual dividimos nossas informações.

Quero dividir essa felicidade com todos os companheiros blogueiros de Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, Paraipaba e Umirim, como também a todos os nossos internautas, que juntos estamos mostrando a força da blogosfera e levando a informação verdadeira a todos os "sem mídia" que ainda estão amordaçados e a mercê da grande mídia golpista que aliena nosso povo.

Muito obrigado a todos,
Um Abraço,
Zé da Legnas

Um comentário:

  1. Eita ! O primeiro blogueiro de Pentecoste que alcança essa marca. Isso quer dizer que o trabalho duro de informar vem surtindo efeito positivo na cidade.

    Seria muito bom se um dia todos leitores entendessem que "informar é preciso" e, mesmo que sejam denuncias, criticas, elogios a finalidade sempre será única, melhorar a qualidade de vida do povo.

    Parabéns Zé, paz no coração e sucesso nos seus objetivos
    Do companheiro blogueiro Sapipa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!