Danilo Forte continua defendendo rompimento com PT para eleição em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 22 de abril de 2012

Danilo Forte continua defendendo rompimento com PT para eleição em Fortaleza



Danilo Forte diz que vai insistir com a tese de rompimento com PT para a eleição em Fortaleza.

O deputado peemedebista Danilo Forte mandou uma carta para o blog esclarecendo sua posição em relacao a insistência da candidatura própria no PMDB.

Confira a carta na íntegra:

Mente quem diz que eu tenho marqueteiro. Discordo e apresento legitimamente minhas críticas à administração de Fortaleza, lutando para dar voz e dignidade ao nosso povo, que não aceita mais alianças eleitoreiras, essas, sim, fundamentadas em interesses egoísticos, sem compromisso com o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.

Por uma formação democrática, forjada na longa militância no PMDB em tempos obscuros do nosso País, abomino qualquer atitude fascista que tente destruir partidos, o PT ou quaisquer outros.

Plural e não monolítico, o PMDB não deve temer o debate que estimula as ideias republicanas e fortalece a democracia interna. Devemos e temos a obrigação de apresentar um projeto para Fortaleza em respeito ao nosso passado e para a construção do nosso futuro.

Permaneço a disposição do amigo e agradeço que dê aos seus leitores o outro lado da informação, como jornalista sério e fonte bem informada que és.

Danilo Forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!