ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 22 de abril de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM PENTECOSTE

Aconteceu no inicio da noite deste sábado, 21/04, por volta das 19 horas, na CE 341, próximo ao sangradouro do Açude Penteira de Miranda, um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto XLR de cor branca e um celta preto placas EEI 2391, que teve como vítima fatal o Sr. Gilson Coelho da Silva, 42 anos, natural de Pentecoste, residente na Serrota, filho de Raimundo Coelho da Silva.

O mesmo estava conduzindo uma motocicleta e tinha como passageiro o Sr. José Valdir Freitas Gomes, também natural de Pentecoste residente no Núcleo H em São Luiz do Curu, que teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi conduzido ao IJF em Fortaleza.

O condutor do veículo celta de cor preta é um português identificado sendo Claudio José B. Barroso, natural de Portugal, residente na Vila Nova da Serrota, foi conduzido a Polícia Civil e autuado por não ter a Carteira Nacional de Habilitação -  CNH, portanto não tinha autorização para dirigir no Brasil.

A violência do impacto foi tão violento que se pode ver carne humana grudado no Celta. A policia está apurando o caso e tomando as devidas providencias.

Zé da Legnas com informações da Polícia Militar

5 comentários:

  1. Esse rapaz que morreu, morava em Serrota e ia visitar a sua namorada (que tem uma filha com ele) todo final de semana em Pentecoste. Nesse dia ele por infelicidade pegou uma carona com uma pessoa bêbada e veio acontecer esse acidente que tirou sua vida.

    ResponderExcluir
  2. misericordia pai, quanta violencia................

    ResponderExcluir
  3. cara q dirigia a XLR de cor branca era Valderir Freitas Gomes e ñ "José Valdir Freitas Gomes" e era esse cara aqui qm pilotava a moto..... sei q foi muito comovente para toda as familia das vitimas...
    O valderir é um conhecido meu que infelismente ainda estar internado......... e parece que vai ter que amputar uma perna....MELHORAS MEU AMIGO (VALDERIR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Lidianne Sousa pelo carinho com meu pai valderi freitas gomes hoje 30/04/2012 ele amputou o pé mais esta bem.Graças a Deus

      Excluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!