domingo, 22 de abril de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM PENTECOSTE

Aconteceu no inicio da noite deste sábado, 21/04, por volta das 19 horas, na CE 341, próximo ao sangradouro do Açude Penteira de Miranda, um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto XLR de cor branca e um celta preto placas EEI 2391, que teve como vítima fatal o Sr. Gilson Coelho da Silva, 42 anos, natural de Pentecoste, residente na Serrota, filho de Raimundo Coelho da Silva.

O mesmo estava conduzindo uma motocicleta e tinha como passageiro o Sr. José Valdir Freitas Gomes, também natural de Pentecoste residente no Núcleo H em São Luiz do Curu, que teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi conduzido ao IJF em Fortaleza.

O condutor do veículo celta de cor preta é um português identificado sendo Claudio José B. Barroso, natural de Portugal, residente na Vila Nova da Serrota, foi conduzido a Polícia Civil e autuado por não ter a Carteira Nacional de Habilitação -  CNH, portanto não tinha autorização para dirigir no Brasil.

A violência do impacto foi tão violento que se pode ver carne humana grudado no Celta. A policia está apurando o caso e tomando as devidas providencias.

Zé da Legnas com informações da Polícia Militar

5 comentários:

  1. Esse rapaz que morreu, morava em Serrota e ia visitar a sua namorada (que tem uma filha com ele) todo final de semana em Pentecoste. Nesse dia ele por infelicidade pegou uma carona com uma pessoa bêbada e veio acontecer esse acidente que tirou sua vida.

    ResponderExcluir
  2. misericordia pai, quanta violencia................

    ResponderExcluir
  3. cara q dirigia a XLR de cor branca era Valderir Freitas Gomes e ñ "José Valdir Freitas Gomes" e era esse cara aqui qm pilotava a moto..... sei q foi muito comovente para toda as familia das vitimas...
    O valderir é um conhecido meu que infelismente ainda estar internado......... e parece que vai ter que amputar uma perna....MELHORAS MEU AMIGO (VALDERIR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Lidianne Sousa pelo carinho com meu pai valderi freitas gomes hoje 30/04/2012 ele amputou o pé mais esta bem.Graças a Deus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produzido por ESG WEB MASTER