Concurso público de Pentecoste. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 4 de março de 2012

Concurso público de Pentecoste.




No município de Pentecoste há anos não tem um concurso público. O último que foi realizado ainda foi na gestão do saudoso prefeito Antonio Carneiro que em seu ultimo ano de mandato realizou um concurso público para acomodar principalmente seus seguidores em ano de eleição. 

Muita gente fez um concurso para apenas 20 horas semanais, o que na verdade foi uma verdadeira aberração aos direitos fundamentais do servidor, pois daí em diante aconteceu uma verdadeira batalha judicial de alguns servidores que recebem apenas meio salário mínimo.

Na gestão do atual prefeito vem acontecendo aquela famosa enrolação onde todo ano principalmente em ano político é prometido a realização de um concurso público para o preenchimento de centenas de vagas ociosas que tem em nosso município praticamente em todas as áreas administrativas. 

O Nosso gestor gosta mesmo é de contratos temporários. Isso ele realmente dar valor, pois transforma o emprego público em um verdadeiro cabide de emprego e usa esses pobres coitados a seu bel prazer, já que são obrigados a defenderem sua administração com unhas e dentes com medo de perder o seu "quinhão".

Agora em pleno mês de março/2012, somos surpreendidos com uma surpreendente noticias de que vai haver concurso. Isso mais uma vez deixa a população de sobre-aviso, pois além de ser ano eleitoral, essa enrolação já vem se arrastando a longos anos.

É claro que se realmente quiserem o concurso pode ser realizado, mas tres meses antes das leleições e tres meses depois ninguém pode ser contratado.


Zé da Legnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!