TJ liberta advogada acusada de assassinato - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TJ liberta advogada acusada de assassinato




Patrícia Fontenele passou vários anos foragida do Ceará, mas foi capturada, em maio último, por policiais civis em São Paulo. Além de homicídio, ela respondeu por estelionato
TUNO VIEIRA
Dois alvarás de soltura permitiram que Patrícia Fontenele deixasse a prisão. Ela teve, ainda, um processo anulado

Principal personagem de um escândalo envolvendo adoções internacionais irregulares nos anos 90, além de ser apontada pela Polícia como autora intelectual de um assassinato e de envolvimento em estelionato, a advogada Patrícia Fontenele Costa, carioca mas radicada há anos no Ceará, voltou à liberdade. O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) concedeu, de uma só vez, dois habeas corpus em favor da acusada e, ainda, determinou a anulação completa do processo em que Patrícia era apontada como mandante da morte de um assaltante em Fortaleza.

A decisão do TJCE foi embasada em recursos impetrados pelo advogado criminalista Paulo Pimentel. Patrícia Fontenele havia sido presa em São Paulo, em maio último, acusada de envolvimento em um golpe milionário através de empréstimos bancários fraudulentos, conforme afirmam as autoridades policiais daquele Estado. Caçada pela Polícia Federal desde 2009, a advogada foi levada para a Penitenciária Franco da Rocha e de lá transferida para esta Capital.


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!