Quadrilha que roubava carros é presa em Barreira, interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quadrilha que roubava carros é presa em Barreira, interior do Ceará

No momento da prisão, assaltantes tinham dono de carro como refém.
Perseguição policial começou em Horizonte e foi concuída em Barreira.


A polícia do município de Barreira, a 74 km de Fortaleza, prendeu uma quadrilha de assaltantes e receptadores de carros em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo escrivão da Delegacia de Barreira, Antônio Marcus Lemos, cinco pessoas foram detidas e autuadas por assalto, formação de quadrilha, porte ilegal de armas e por submeter as vítimas de roubo a constrangimento.

Segundo o escrivão Lemos, dois deles foram presos por volta de 1h30, no distrito de Cajueiro. Eles foram cercados pela polícia em um carro Gol roubado na noite de quinta-feira (29), e tinham o dono do veículo como refém. “Eles jogaram a arma e se entregaram”, contou o escrivão, afirmando ainda que os dois assaltantes entregaram os outros três membros da quadrilha responsáveis por receptar e desmontar os veículos roubados.

Os outros três membros do grupo foram presos no distrito de Canta Galo, onde também foi encontrado um carro Celta e um “paredão” de som roubados também na tarde de quinta-feira, no município de Horizonte. De acordo com Lemos, a perseguição policial a quadrilha começou com ainda nesta ocorrência. “Eles roubaram o carro quando dono entrava em casa [em Horizonte]. Também levaram ele como refém, mas o liberaram no meio do caminho”, conta o escrivão. A quadrilha está presa na Delegacia de Barreira.

Do G1 CE, com ifnormações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!