Utilidade Pública] Polícia do Crato tortura cidadão que pretendia fazer B.O. de moto roubada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Utilidade Pública] Polícia do Crato tortura cidadão que pretendia fazer B.O. de moto roubada

Nota de descontentamento.

Como um cidadão honesto, bom pai, bom marido, evangélico e obediente a Deus e excelente funcionário que ainda encontra tempo para estudar com desempenho exemplar e força surpreendente para ser algo mais nesta vida.

De repente sua vida desmorona em uma velocidade incrível, graças a um erro de um funcionário público totalmente despreparado em uma atividade militar em que o slogan é servir e proteger a população.

Isso mesmo! Acoteceu na cidade do Crato no batalhão de policia. A pessoa Citada é um funcionário exemplar da padaria São Sebastião, com mais de dez anos de empresa e que teve sua moto roubada, quando foi sacar dinheiro para pagar seu aluguel nas casas lotéricas. Foi ai que começou seu tormento. Transtornado com o roubo de sua moto em que levou muito tempo para conquistar este sonho, e diga-se de passagem, que para um assalariado casado com filhos e um grande feito!

Ele foi fazer um B.O no qual não foi possível porque a instituição estava em greve, mas foi encaminhado ao RONDA que o recebeu bem e o aconselhou a ir ao Batalhão de policia de Crato para que o órgão expedisse um comunicado as viaturas na esperança que pudessem interceptar e recuperar sua moto. E aí Sua esperança viria por água a baixo pois como numa sessão de tortura. Ele foi levado para um isolamento onde mesmo já tendo explicado toda a situação começaria uma tortura com palavras de baixo calão,e tortura psicológica, como que quisessem que ele confessasse um coisa que ele não o fez e não parou por ai, levou tapas no ouvido, pancadas na cabeça e com um objeto de madeira apertaram sua cabeça até ele sentir como que se o fosse estourar.
O funcionário amedrontado pediu desesperadamente para entrar em contato com a firma que trabalhava ou com alguém de sua família, para que fosse esclarecido a sua versão dos fatos (O direito de ir e vir foi violentamente ignorado). E a tortura só acabou porque ele lembrou o nome de um sargento conhecido que é do bem pelo o qual era conhecido da vitima.

O pior de tudo isso é no sentido psicológico, o trauma causado a um cidadão que deverá levar para o resto de sua vida essa experiência, graças ao preconceito racial e social desse Policial. Imagine ter um bem roubado, procurar a policia militar para ajudá-lo e ser acusado de ladrão e participante de um roubo!

Estamos indignados com tamanho despreparo das autoridades militares do Crato, e resamos para que isso não aconteça com você!

Email recebido pelo RastreadoreS de ImpurezaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!