terça-feira, 17 de maio de 2011

PADRASTO ESPANCA CRIANÇA DE DOIS ANOS ATÉ A MORTE NO PARANÁ



A Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu e a Polícia Civil de Toledo investigam um crime ocorrido durante a madrugada passada em São Pedro do Iguaçu.
Um homem é acusado de ter matado o enteado de apenas 2 anos de idade.
Tios socorreram o garoto, que chegou ao hospital sem vida.
O corpo de Antony Kaue Caetano, deu entrada nesta manhã no IML de Toledo, apresentando ferimentos provocados por agressão física.
O médico que atendeu, desconfiou do caso e encaminhou o corpo para Toledo, onde foi constatado que o menino apresentava hematomas no crânio e ferimentos no fígado e intestino, que causaram uma hemorragia interna.
O padrasto foi ouvido na 20ª SDP de Toledo e inicialmente negou qualquer tipo de agressão contra a criança.
Mais tarde, Joelson de Campos, de 18 anos, interrogado pelo escrivão Vilmar Hang e o delegado adjunto da 20ª SDP, Edgar Santana, acabou confessando ter matado a criança com dois socos na barriga.



Padastro

Segundo o padrasto, na casa havia mais um menino de 8 anos e uma menina de 7 anos, que estavam dormindo quando o fato ocorreu.
Segundo o autor do crime, o menino Antony estava acordado e veio em sua direção, quando o mesmo estava passando um pano no chão da casa e o beliscou na perna.
Isso o irritou e ele desferiu um soco na boca do estômago da criança, que foi lançada contra o chão, batendo violentamente com a cabeça.
Em seguida, como a criança não parava de chorar, ele desferiu mais um soco na criança, que então parou de chorar e ficou desacordada.
Fonte:R7

Um comentário:

  1. Ô seu monstro, se eu tivesse aí, acabaria com sua vida, pior do que vc fez com aquela criança indefesa, vc é bicho,vagabundo, vc vai morrer na cadeia disagraçado, vc não sabe o que é ser criança,o seu tá por vim seu diabo, cão ruim!!!!
    Vai morrer na cadeia desgraaaaaaaaaaaaççççççççaaaaaaaaaaddddddddddoooooooooo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produzido por ESG WEB MASTER