Eleições 2012 em Pentecoste: oposição discute fortalecimento de um grupo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eleições 2012 em Pentecoste: oposição discute fortalecimento de um grupo



Aconteceu neste domingo, 15/05, um almoço oferecido pela pré-candidata à prefeitura de Pentecoste Dra. Ivoneide Moura em sua residência no bairro 15 de Novembro. Por volta das 12h00, os convidados, pré-candidatos a prefeito e alguns a vereador, foram chegando, interagindo e se acomodando. Em seguida, a anfitriã deu boas vindas aos presentes e trouxe a sua palavra de acolhida destacando a importância da união dos pré-candidatos de oposição para as Eleições 2012.

Logo após a acolhida, cada um dos pré-candidatos trouxe sua palavra refletindo sobre a importância do encontro e das muitas possibilidades que o grupo tem caminhando junto. Houve um ponto comum em cada um dos discursos dos pré-candidatos a prefeito: a possibilidade de união para fortalecimento do grupo. Nesse momento, cada um dos pré-candidatos trabalhará seu nome, utilizando suas estratégias e acionando suas bases. No momento oportuno, o grupo escolherá um nome que possa representa-lo nas Eleições 2012.
Nos próximos meses, haverá uma série de reuniões para discutir os próximos passos e rumos tomados pelo grupo. A próxima anfitriã será a pré-candidata a prefeita Dra. Valéria que receberá o grupo em sua casa na localidade de Núcleo D em Pentecoste.
Estiveram presentes na reunião os pré-candidatos a prefeito: João Paraíba (PR), Dra. Ivoneide Moura (PT), Erivelton Araújo (PMDB), Dra. Valéria (PMDB) e Nonato Furtado (Sem partido). Também estiveram presentes os pré-candidatos a vereador: Deca, Oséias, Torres Carneiro, Gardel, Burico, Júnior do Bar, Cláudia Melo, Zé da Legnas e Edilson da Costa.
Atualmente, há uma pesquisa no blog do Raimundo Moura (http://raimundomoura.blogspot.com/) com a seguinte pergunta: “Se as eleições em Pentecoste fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Pentecoste?”. Os internautas já podem manifestar sua preferência e, na internet, a disputa já está acirrada.

Fique por dentro:
Em Pentecoste, nas eleições 2010, boa parte da oposição se uniu em torno da candidatura da então candidata a Deputada Estadual, BethroseFontenele (PRP), que foi mais votada na cidade que o candidato a deputado estadual apoiado pela administração municipal.

Outros candidatos também tiveram uma boa votação na cidade fatiando os votos alardiados pela administração que seriam dos deputados apoiados pelos seus correligionários.

2 comentários:

  1. Vc viu amigo Zé o Blog do homem ontem estava com 212.000, hoje pulou pra 217.000 de um dia pra outro. Na semana passada não saiu do lugar e de repente pula desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. TEM UM BLOG EM PENTECOSTE MANIPULANDO O CONTADOR DE VISITAS PARA IMPRESSIONAR O PREFEITO, DE UM DIA PRA OUTRO O BICHO PULOU 5000 ACESSOS, SERÁ QUE PODE? INTEREASSANTE QUANDO O HOMEM TAVA VIAJANDO O BICHO NÃO SAIA DO LUGAR E AGORA DEPOIS QUE ELE VOLTOU O BICHO DISPAROU, SERÁ?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!