PASTOR SILAS MALAFAIA: OUTDOOR É PICHADO EM FORMA DE PROTESTO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA: OUTDOOR É PICHADO EM FORMA DE PROTESTO

OUTDOOR COM PR. SILAS MALAFAIA É PICHADO EM FORMA DE PROTESTO:

Momento Verdadeiro - Há assuntos que realmente são difíceis de ser falado, pois não podemos ser radicais e ao mesmo tempo ficar omisso. Um grande número de outdoors em nossa cidade propaga uma mensagem que vem causando polêmica. Trata-se de uma campanha em defesa da família (moral e bons costumes) coordenada pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, Vitória em Cristo.

Ele aponta para sociedade e anuncia: Em favor da família e preservação da espécie humana - Deus fez macho e fêmea. (Gn 1-27) – A mensagem é bíblica e justifica uma das mais belas obras divinas, isso é incontestável.

Todavia a interpretação da mensagem tem causado muita insatisfação. Grupos defensores do homossexualismo liberado mostram-se indignados e ofendidos com a citação do pastor. No Horto, um bairro nobre da cidade campista, por exemplo, é possível ver pichações de revolta escritas sobre o outdoor. Homofobia mata, fora... Essa manifestação é uma espécie de resposta ao posicionamento defendido com veemência pelos organizadores do movimento.

O Senhor Jesus abomina o pecado, mas ama o pecador. De forma que aquele que pretende viver fazendo a vontade do Senhor deve estar atento e ouvir sua voz, falada através de sua palavra passada de geração em geração, e escrita no manual da vida que é a bíblia sagrada.

Partindo desse principio que nada tem haver com o religioso, podemos concluir que somos livres e munidos de livre arbítrio quando aptos a escolher. Afinal qual é o pai ou mãe que deseja que seu filho case com outro homem? Quem ficaria feliz em ver sua filha casando-se com outra mulher? Embora seja difícil falar, essa é a verdade.

Portanto devemos amar e respeitar a todos independentemente de suas escolhas, no entanto, ser a favor do homossexualismo pregado livremente aos quatro cantos da terra é ser contra uma lei natural criada pelo próprio Deus, que do próprio homem criou uma companheira.

Fonte: www.momentoverdadeiro.com

Um comentário:

  1. Eu concordo plenamente com ele quando ele diz: "Deus fez o macho e a femea" ta corretissimo,mas existem machos que gostam de machos e femeas que gostam de femeas, eu sou macho pra caceta,mas gosto de outro macho e vivo com um!!! e nao deixei de ser macho por isso!!Discordo quando ele diz " pela preservaça da especie humana" hora, tem casais de macho e femea que nao podem ter filhos, existe macho assim como femea que infelzmente nao podem conceber uma vida, quer dizer que essas pessoas sao pecadoras?sao pessoas indignas de viver no nosso meio? serao elas amaldiçoadas? quem somos nos para julgar alguem? deveriamos nos respeitar mais e aceitar as diferenças de cada um!!!Paz para todos nos!! Nao deem ibope para esse cara nao, e isso que ele quer!!Tenhamos sim, inteligencia e discernimento para nao se deixar levar por gente ignorante e ultrapassada como essa.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!