terça-feira, 1 de junho de 2010

Campos Sales-CE: Adolescente que matou um homem e saiu para beber com a orelha da vítima está em liberdade

Por Demontier Tenório
Uma verdadeira monstruosidade seria a mais legítima classificação para o assassinato de um homem no município de Campos Sales com requintes de perversidade. O corpo da vítima permanece sem identificação no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, mas o autor do homicídio à faca foi preso, confessou o crime e já está em liberdade. O adolescente R. A. M., de 17 anos, contou com riqueza de detalhes toda a trama no depoimento que prestou à delegada Cícera de Jesus Campos Araújo.

O cadáver do homem foi encontrado por populares às 16h40min deste domingo dentro de um matagal na Rua do Patronato (Bairro Aparecida) e ao lado de uma faca. O corpo já se encontrava em estado de decomposição e sem a orelha direita que havia sido decepada. Quando a notícia se espalhou na tarde de ontem, a polícia foi informada que R. A. M., que mora em Campos Sales, estava brincando com uma orelha humana na tarde e noite de sexta-feira uma situação que já estava repercutindo na cidade.

Pouco depois ele foi localizado, apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com membros do Conselho Tutelar. O adolescente disse à delegada que se tratava de um andarilho que costumava ficar nas imediações da rodoviária e era viciado em drogas. Na tarde de sexta, foi com o mesmo para o matagal fumar maconha e terminaram discutindo. Pouco depois, voltaram a se encontrar e fizeram as pazes, mas o próprio adolescente disse à delegada que já estava com o intuito de matá-lo.

Após um demorado abraço, o chamou de novo para fumar maconha no matagal. Quando ele descuidou, o rapaz acertou o primeiro golpe de faca e saiu contando em detalhes sobre os golpes subseqüentes no pescoço, tórax e outras partes do corpo em meio a novos tragos de maconha até decepar a orelha da vítima. O homicídio se deu por volta das 16 horas de sexta-feira e R. A. M. levou a orelha no bolso, pois desejava "brincar" com a mesma por ocasião de um forró naquela noite.

Enquanto bebia na festa, ele mantinha a orelha na mesa e, vez por outra, pegava na mesma e jogava em blusas de meninas, segundo contaram adolescentes que participavam do forró. Demonstrando sintomas de embriaguês, o menor ameaçava tirar o gosto com a orelha levando-a à boca. Por volta das duas horas já da madrugada de sábado saiu da festa, mas perdeu a orelha no caminho. A delegada Cícera de Jesus falou que o adolescente não demonstrou qualquer tipo de arrependimento.

Pelo contrário, na presença da autoridade policial confessou que iria matar mais dois. Como ele não se encontrava em situação de flagrante, a delegada decidiu fazer um relatório e encaminhar o rapaz ao Ministério Público no que foi acompanhado do Conselho Tutelar. Segundo a polícia, ele já foi autor de várias lesões corporais em Campos Sales, além da prática de furtos e roubos sendo um jovem dos mais temidos pela população.

Isso não foi o suficiente para que R. A. M. ficasse preso. Alguns populares ligaram para a redação do Site Miséria demonstrando revolta pelo fato do adolescente ter sido posto em liberdade na manhã desta segunda-feira. Nossa reportagem tentou um contato pelo telefone (088) 3533.1212 para falar com o Promotor de Justiça identificado apenas por Ítalo, mas não conseguimos. Soubemos apenas que, da mesma forma, o garoto nada escondeu na presença do promotor e reafirmou seu desejo de tirar a vida de mais duas pessoas que não mencionou os nomes.
Fonte: Site Miséria

Leia mais: http://tonnynascimento.blogspot.com/2010/05/campos-sales-ce-adolescente-que-matou.html#ixzz0pap2wf6D

3 comentários:

  1. Olhem, aquí neste porcaria de país, a justiça é uma "merda", porque quando os políticos a fazem, já pensam neles ou nos seu filhos. Um vagabundo desses só vai no extermínio, pistolagem ou qualquer outra desordem! Ficando solto só levando conselhos, sem sequer escutá-los, só vai dar em outros "n" assassinatos. Esperem péssimas notícias desse bandido. A lei desta droga de país tem que ser dura, rígida e implacável. Alguém por aí tem coragem de levar este perverso mansebo e terminar de criá-lo em sua casa? Pois habilitem-se antes que esse vagabundo mate outro... ou se Deus quiser, seja linchado!

    ResponderExcluir
  2. O ROBERTO TEM TODA RAZÃO, SOU MORADORA DE CAMPOS SALES E COMCORDO PLENAMENTE C ELE. QUANTO A ESSE RAPAZ QUE COMETEU O CRIME... ELE FOI EXTERMINADO POUCO TEMPO DEPOIS C 4 TIROS A QUEIMA ROUPA. EDNA. CAMPOS SALES CEARA

    ResponderExcluir
  3. bom roberto, infelizmente tenho que comcordar com você. o brasil esta cada vez mais precario com relação a varias coisas mais em destaque esta sempre a segurança publica e a saude. c relação a esse rapaz q cometeu o crime, ele foi morto com varios tiros pouco tempo depois de ter praticado o homicidio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produzido por ESG WEB MASTER