INACRETITÁVEL: MEDICAMENTOS É ACONDICIONADOS DENTRO DE BANHEIRO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de maio de 2010

INACRETITÁVEL: MEDICAMENTOS É ACONDICIONADOS DENTRO DE BANHEIRO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE PENTECOSTE

Verdadeiramente a saúde de Pentecoste está passando por momentos difíceis. Como se não bastasse a queima de medicamentos acontecido há alguns dias na fazenda do Secretário de Saúde, da falta de médicos nas equipes do PSF's, do atraso na conclusão da reforma do hospital, agora é a vez de mostrarmos como está sendo acondicionado os medicamentos.

Veja o absurdo: os medicamentos  que deveriam está em local adequado está dentro do banheiro da Secretaria de Saúde, sobre o vaso sanitário. Imagine que esse mesmo medicamento pode está sendo ministrado para a recuperação da saúde de alguem.
 Onde está a vigilancia sanitária que não ve um absurdo desses? Isso fere a além da saúde, a dignidade do povo de Pentecoste.
 Imagine a ploriferação de bactérias nesses medicamentos que estão armazenados nestas condições.
Com a Palavra o Medico Veterinário, Professor e Secretário de Saúde do Município de Pentecoste Manoel Lopes Martins
Tanto dinheiro gasto com a nova secretaria de saúde não foi suficiente para manter esses medicamentos em local adequado?
Por Zé da Legnas

COMENTÁRIOS




Zé Filho disse...
Remédios sobre o aparelho sanitário... Meu Deus, aonde fomos parar... O que será que passa na cabeça desses dois, prefeito e secretário de saúde?!!! Será que acham que o povo merece isso? Ou será que acham que ao invés de se alimentar o povo deve pastar? Também; um é tirador de couro de animais, e o outro é veterinário. Como ´que vão lidar com a saúde das pessoas? Cuidado gente, os filhos do povo, estão merendando na maioria das vezes banana com mel nas escolas, isto é; quando tem. Cuidado com esses dois inteligentes de repente inventarem de colocar outros ingredientes impróprios para o consumo humano no cardápio. Só no Pentecoste mesmo!!!

Junior disse...
ABSURDO, BUCÉFALO E INÉRGUME UMA SITUAÇÃO DESSA.
Acho que a população MERECIA ter um pouco mais de respeito, principalmente no que se diz respeito a saúde. Pois somos seres humanos e não animais.
Acho que temos autoridades no estado ou no cenário federal, que resolve isto...
Assim é que não pode ficar e continuar.



PAULO SÉRGIO - O CARÁZINHO disse...
Realmente é vergonhoso e digno de nojo o modelo ignorante e brutal, dessa cúpula que se diz gestora da nossa cidade, "administrar"! Estão fazendo as coisas sem nenhum escrúpulo e com a irresponsabilidade aflorada... Realmente concordo e dou razão plena aos amigos do PRECE quando disseram na rádio 98 que "gestores formados em matadouros deviam ter um pouco mais de prudência, humildade e respeito pelos outros..." Deviam procurar aprender com a vivência, mais não. Não é que são leigos, nada disso. São ruins, mesquinhos, miseráveis... essa última palavra é a mais apropriada para indivíduos que tripudiam diante da miséria de alguns e cometem descasos tremendos como os tantos que já se pode perceber. Precisamos unir uma tropa e derrubar esses tampos do poder antes que eles, além de abalar fazer o que estão fazendo, destruam a estrutura arquitetônica de Pentecoste! Eles detestam as criticas mais nem se preocupam em deixar de cometer as imoralidades e os abusos. AGUARDEM A CAMPANHA PRA ESCUTAR O QUE VOCÊS PRECISAM OUVIR... POR PAULO SÉRGIO SANTOS.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... quanta irresponsabilidade. O que é que tá acontecendo aqui? Cadê a fiscalização da saúde? Cadê o compromisso e o comprometimento? Assim não dá. Não dá, mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!