O CEMITÉRIO DE PENTECOSTE ESTÁ LOTADO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de março de 2010

O CEMITÉRIO DE PENTECOSTE ESTÁ LOTADO

Cemitério alagado em 2009

O cemitério Publico de Pentecoste já está no seu limite. mesmo tendo contribuido para servir de residencia para nossos mortos, ainda serviu para angariar votos para muitos politicos. É muito comum na epoca de eleição candidatos subirem em seus palanques e prometer um novo cemitério o que nunca acontece.

Localizado praticamente dentro do rio, o nosso cemitério está superlotado não tendo mais local para sepultamentos. sempre que o rio enche o cemitério é invadido pelas águas ficando as tumbas totalmente submersas, fato presenciado por todos no ano de 2009. Os moradores estão revoltados como mostra os recados postados neste blog.

Zé da Legnas

3 comentários:

  1. COM TODO O RESPEITO QUE OS MORTOS MERECEM... MAS SOMOS PREVILEGIÁDOS POR TERMOS EM NOSSA CIDADE, UM CEMITÉRIO AQUÁTICO, ONDE OS PEIXINHOS, SÃO OS MORTOS... AGUENTEM.

    ResponderExcluir
  2. o mais absurdo se vosse falecer e nao tiver seu tumulo ja pronto no cemiterio de pentecoste tem que ser enterrado em outra cidade por no de pentecoste nao tem mais local sera que vamos ter q quimar os corpos

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha e uma afronta a localização do cemitério da nossa cidade. Outro dia uma candidado a prefeito tava me dizendo que acha normal a sua localização e que quer ser afogado, quer dizer, enterrado lá. O cara é burro. A legislação que rege a construção de cemitérios não permite que fiquem próximo a rios. Infeliz de que consome a água daquele rio. É fechar os portões, dar uma banho de cal viva para decontaminar e construir um novo longe da águas de consumo e respeitando a legislação vigente. Cadê os vereadores e a Secretaria de Meio Ambiente?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!